quarta-feira, 6 de junho de 2007

Premio Blog com Tomates




Fui nomeada pela Paula do blog "Um Cantinho na Cozinha" para o prémio de "Blog com Tomates".
Obrigado pelo carinho.


"Um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."



Eis as minhas 5 nomeações:

- As Minhas Receitas
- Comfort Food
- Cozinha da Zana
- Jo na Holanda
- Recomeçar Novamente


Quem foi nomeado,visite o blog com tomates,descarregue a imagem,faça as suas nomeações e informe a Brit que foi nomeado.

Bjs

.

2 comentários:

Paula19 disse...

Ainda bem que viste. Esqueci-me completamente de avisar.

Cláudia A. disse...

Olá Kini, fico muito feliz com a nomeação. Muito obrigada por lembrar do Comfort Food. Um beijo.

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...