segunda-feira, 9 de abril de 2007

Mousse de Manga

A pedido da minha sogrinha e da minha cunhadinha ,aqui vai a receita da mousse de manga.
Gostam pouco,gostam...rsss





INGREDIENTES :

* 1 Lata de Leite Condensado
* 300 gr de Polpa de Manga
* 300 gr de Natas
* 4 Folhas de Gelatina

Comece por pôr as folhas de gelatina em água durante uns 4 minutos.
Depois retire-as da água e leve-as ao micro-ondas juntamente com 2 colheres de sopa de água para dissolverem.
Reserve-as mas vá mexendo para irem arrefecendo.
Bata as natas em chantilly e quase no fim adicione o leite condensado.Envolva bem.








Numa recipiente ponha a polpa de manga e mexendo sempre ,junte a gelatina dissolvida.








Por último ,adicione o preparado das natas.
Envolva tudo com cuidado.
Verta para uma taça de servir ou tacinhas.
Decore a seu gosto e sirva bem fresco.




SUGESTÃO : Na taça onde vai servir ( tem que ser transparente), decore-a com fatias de manga e depois verta por cima a mousse. Fica muito bonita.

6 comentários:

zana disse...

olá kini.passei só para lhe dizer que já tenho visitado o seu blog,e gostei mesmo .ainda ontem vi a mousse de manga e já está para uma lata abandonada aqui em casa de polpa de manga.também gostei muito da maneira de panar os filetes(abertos).beijinhos e continue.

kini disse...

Olá Zana
Obrigado pela sua visita ,eu também sempre que é possivel passo pelo seu blog,é delicioso.
Bjs

Elvira disse...

Só me apetece tirar uma colherada! ;-)

kini disse...

Hihihi...pode tirar á vontade...

Barriguita disse...

tu queres que eu engorde mais, não queres??? sabes que não resisto, não sabes??? olha que não é justo!!!

bem, mas como eu não tenho o teu jeito, de certeza que vai sair mal...

beijocas para todos!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...