quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Enroladinhos de Banana,Bacon e Queijo - Entrada

Esta entrada é deliciosa....
Muito fácil de fazer e rápida na preparação.
Vocês nem fazem ideia o sabor que é essa mistura ,de banana,queijo e bacon.
Fantástico !!!!!!





INGREDIENTES :
  • Bananas Maduras q.b.
  • Fatias de Bacon q.b.
  • Fatias de Queijo q.b.
  • Margarina q.b.


- Descasque as bananas e retire as pontas.Corte as bananas em 3 ou 4 pedaços ( o tamanho vai depender da largura da fatia de bacon.
Corte os pedaços de banana e no meio coloque 1 fatia de queijo ,dobrada para que fique do tamanho da banana.Feche a banana e enrole na fatia de bacon.Coloque um palito para prender.
Numa frigideira,deixe derreter um pouco de margarina e ponha as bananas,só o suficiente para derreter o queijo e dar cor ao bacon.
Sirva de imediato.

21 comentários:

Isabel Salvador disse...

k bonitos ficaram kini....maravilha...uma boa entrada sem duvida...bjokas

Anónimo disse...

que delicia de entrada kini

sempre ideias fantasticas

bjs

www.receitasdainha.blogs.sapo.pt

Laurinha disse...

Interessante, nunca provei! Ficaram lindinhos!
Beijinhos,

Marizé disse...

Realmente estão com um aspecto apetecivél.

Òptima sugestão!

Beijocas

Eli disse...

Aí que legal, essa vai pintar por aqui rapidinho! :)

colher-de-pau disse...

Gostei muito desta sugestão!
Parece-me muito bom!

risonha disse...

ora aqui está uma coisa tão simples de fazer e que deve ficar maravilhosa.

DocesCozinhados disse...

Tenho mesmo que experimentar!!!
Deve ser uma delícia!

Ti Caty disse...

Deve ficar fantástico.Vou experimentar. Obrigado. BJS

Juliana disse...

Kini ,que combinação fantástica! Estou encantada, adoro banana com bacon.
beijinhos!

® disse...

Kini,
Que apetitosa tua cozinha, viu?!E essa receita como entrada, não conhecia, amo queijo e banana..humm...
Que 'bão'que compartilhou..:]
Depois passa na minha cozinha pra tomar um 'cafezin', tá?!

Anónimo disse...

Hummm...Acho que já comi uma coisa deste género num casamento ou qualquer festa assim e fiquei sempre com a pulguinha atrás da orelha para depois experimentar!
E agora depois desta partilha, acho que não vou hesitar!!
Bjos

Isabel de Miranda disse...

Delicioso!!!!Beijinhos doces

Natural Naturalmente disse...

Kini, noooossssa que maravilha, já é tarde, ainda tenho milhentas coisas para fazer, o jantar vai ser qualquer coisinha rapidinha, mas hoje temos entradas, não é chiquérrrimo? Adorei, Parabens
Um beijo,
Bom fim de semana.
Natural Naturalmente - Márcia
http://medicinasnaturais.blogspot.com/
http://comernaturalmente.blogspot.com/

Flor de Sal disse...

LINDOS DE MORRER!!!!

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Amei, Kini, e já está anotado.
Bjs

Isabel (pipoka) disse...

Esta entrada está de chorar por mais!

Daninha disse...

Oi, te vi na lista do amigo secreto de blogs de comida e passei pra conhecer seu blog.

Voltarei sempre, beijinhos.

Daninha
http://cinebistrot.blogspot.com/

Cláudia disse...

Devem ser divinos, como toda boa brasileira, não dispenso a banana. "Yes, we have bananas!" (hehe)

bjs

Zete disse...

com peito de frango na vez de banana ...é mt conhecido, mas assim tenho de provar. bjs

Deja Oioli disse...

Esse enroladinho também pode ser assado na grelha da churrasqueira e depois passado numa mistura de canela e açúcar.

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...