quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Prenda do Maridao

Todos os anos,seja no dia do aniversário do filhote ou no do nosso casamento,meu maridão oferece-me sempre uma prenda ou um ramo de flores.
Agora a moda é aquelas silhuetas de crianças em ouro (rapaz ou rapariga) para pôr nos fios ou nas pulseiras.Ele andava há algum tempo para me oferecer um,mas eu queria um diferente.
E no dia do aniversário do filhote,ele aparece aqui com esse saquinho tão fofinho e quando abri, vi este anel com um menino (pingente é claro...rss)
Amei,adorei...era a tal diferença que andava á procura.




O meu maridão é THE SPECIAL ONE !!!!!!!

Amei o saquinho...rsss.

10 comentários:

Isabel Salvador disse...

k bonito kini....que maridão tu tens ....bjokas

Marizé disse...

È lindo, parabéns.
Beijocas

Elvira disse...

Que maravilha! Muito bonito! :-)

Ganda marido!! ;-)

Zete disse...

Mt bonito... Felicidades

Laurinha disse...

Bacana ele ter se empenhado para achar o que vc queria!
Beijinhos,

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Que bacana Kini.
O anel é lindo mesmo, e a atitude do maridão também!
Bjs

Ana Prazeres disse...

Lindão o anel e queridão o marido!
Beijcoca

Neuma disse...

Q Lindo!
Parabéns a seu filhinho! Q linda festinha vc fez :-)

Cinara disse...

Kini, com certeza a festa do seu filhote foi maravilhosa! Adorei ver as fotos de tudo que você fez com tanto amor para ele... Você realmente mereceu este lindo anel do marido! É diferente mesmo, e muito chique! ;o) Beijos!

Anónimo disse...

Adorei o anel, é lindo o teu marido teve muito bom gosto!!!
Gostei muito das fotos da festa do teu menino, deve ter sido bem bonita e a decoração estava apetitosa!

Bjs
Carla

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...