sábado, 20 de outubro de 2007

Bolo com Nutella - experiencia

Decidi fazer uma experiência!!!!
Fiz um bolo que eu gosto muito pois fica com uma consistência húmida,que é a receita do Bolo de Framboesas que já postei aqui .Só que em vez de pôr as framboesas,espalhei por cima um pouco de Nutella.





INGREDIENTES :

* 300 gr de Farinha de Trigo
* 1 colher (chá) Fermento em Pó
* 200 gr de Manteiga
* 250 gr de Açúcar
* 200 ml de Leite
* 4 Ovos
* Nutella q.b.
* Manteiga e farinha q.b.


- Bata o açúcar com a manteiga.
Junte os ovos um a um,depois o leite e por fim a farinha peneirada com o fermento.
Envolva tudo com cuidado.
Verta para uma forma untada com manteiga e polvilhada com farinha.Por cima ,coloque pequenas quantidades de Nutella e com a ajuda um garfo ,espalhe de forma a dar um aspecto de mármore (mas ao de leve).
Leve ao forno para cozer.



Depois de frio,polvilhe o bolo com açúcar em pó.

12 comentários:

Ana Prazeres disse...

Quero um bocadinhoooooooooo, mesmo que seja pequenininho...
Beijinhos

Carla disse...

Que tentação!!!!

Bom fim de semana, bjs

Marizé disse...

Ai qu ecoisa tão boa, que eu acabei de vêr!!!!!
Beijocas

Flor de Sal disse...

Maravilha! Pode continuar a inventar!!!!!

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Receita anotadíssima!!!
Meu marido é fã de Nutella e minha filha também.
Ontem mesmo fiz um pão recheado com essa delícia.
Parabéns, Kini, ficou lindo o seu bolo. Uma verdadeira tentação!
Bjs linda, e ótimo domingo.

Laurinha disse...

E que cara boa ficou seu bolo, adorei!
Beijinhos,

Mucha disse...

Eu já provei o de framboesas, há algum tempo... adorei!!! fez um sucesso no aniversário do meu sogro!! Como gosto de chocolate e nutella, acho que este deve ficar mt, mt BOM!!!

Eli disse...

Hum, meu querubim vai cair de amores por esse bolo lindo!!

Natércia Ramalho disse...

Adorei o seu bolo quero agradecer a vizita ao meu canto e o comentário.um beijo Natércia...

Isabel Salvador disse...

vou passar esta experiênçia bevemante para a minha cozinha......bjokas

Anónimo disse...

Sendo uma visitante assidua deste blo quero sugerir o Nutella Cake da Nigella Lawson é uma delíciaaaaa
basta pesquisar no google por nutella cake (:

lu disse...

OIIII procurei varios bolo nutella...acabei de fazer,esta no forno,ja volto pra dizer se ficou bom...mas concerteza vai ficar uma delícia bjj

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...