sexta-feira, 14 de março de 2008

Premios...

Como sabem,tenho estado ausente.Não tenho feito as minhas visitas pelos cantinhos amigos,mas mesmo assim foi-me atribuido estes dois prêmios.Foram atribuidos por duas amigas muito queridas que consideraram este meu modesto cantinho,como um blog que faz parte ,entre muitos outros;de blogs que estão presentes nos seus dias.

Obrigado minhas queridas pelo vosso carinho.

Comecemos então pelo 1º que me foi dado pela nossa querida Kikas.





1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;


Depois ,recebi este da nossa querida  Inha




Como mandam as regras deste prémio segundo a sua criadora, a Eseya devo repassá-lo para mais cinco (5) blogs, atendendo às seguintes regras:
1:- ELEGER 5 BLOGS QUE CONSIDERES INTERESSANTES PELO SEU CONTEUDO SEM IMPORTAR O IDIOMA;
2:- CADA PRÊMIO ENTREGUE DEVE TER O NOME DA AUTORA E O NOME DO BLOG COM O SEU LINK DE ACESSO;
3:- CADA PREMIADA E AS PREMIADORAS DEVEM EXIBIR O LINK DE "ARTE Y PICO" PARA QUE TODOS SAIBAM A ORIGEM DO PRÊMIO;
4:- EXIBIR ESTAS REGRAS;
5:- REPASSA


Ambos os prêmios ,têm andado por ai de blog em blog e como eu tenho andado ausente,não sei quem já recebeu ou não.
Eu poderia atribuir estes premios a muitos amigos/as que eu visito tantas vezes.
Mas como a maior parte deles já devem ter sido nomeados,por não sairem da cabeça...rsss; aqueles que ainda não o foram,por favor sintam-se nomeados.

Mais uma vez obrigado minhas queridas!!!!

Bjs

4 comentários:

Paula disse...

passei para saber como está o teu filhote?!
bom fim de semana bjs

Isabel de Miranda disse...

Parabéns pelos prémios mereces.Então o filhote está melhor espero que sim...beijinhos doces

Goreti disse...

Parabéns pelos prêmios, mais que merecidos...Tbm estive ausente...Agora já tem post novo...apareça!!!

Beijos!!!

Cláudia disse...

Parabéns, muito merecido. Sempre passo aqui, mesmo sem deixar comentários, rapidinho para ver suas delícias. Espero que agora teu filhote sare de vez e não tenha mais nenhuma recaída.

bjkas

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...