terça-feira, 30 de dezembro de 2008

São Servidos?? Feliz 2009 !!!!!!

Pois é meus amigos , meu Natal foi um pouco triste,pois meu filhote estava doente.Na noite de 23 ,lá fui eu com o Bruno para o Centro de Saúde ,que mais parecia um Infantário ,já que estavam lá ,tantas crianças doentes....
O meu,fez uma mascara de oxigénio e lá fomos nós á Farmácia buscar a medicação.Na noite de Natal só saiu da cama para ir abrir as prendas ,porque ele andava a contar os dias para ver o Pai Natal e foi logo para a cama com 39º de febre...nem brincou!!!!
Com o filhote doente ,não deu tempo para fazer muita coisa...


Mas ainda deu tempo para fazer uma receita nova de Bolo Rainha ,que eu adorei.É bem fácil de fazer e muito saboroso.Depois vou colocar aqui a receita!!!!

Não ficou bonito o meu Bolo Rainha???



Ele aqui acabadinho de sair do forno....


E como a receita dá para 2 bolos Rainha ,resolvi improvisar e na outra metade da massa coloquei pedaços de Chocolate...Resultado :

Um Delicioso Bolo Rainha com Chocolate !!!!!



São servidos????


E agora desejo a todos um Ano Novo cheio da Saúde ,Amor ,Paz e muita Sorte!!!!!!

recados no orkut


ATÉ PARA O ANO !!!!!!!!!!!!

10 comentários:

♥ mesa para 4 disse...

Tudo muito bonito...tem um Bom Ano de 2009...

Maria Vitamina disse...

Feliz Ano Novo! ;)

SusanaG disse...

Uma fatia para mim, sff! :) Parecem deliciosos. E espero que o filhote já esteja recuperado. Bom ano 2009!

ameixa seca disse...

Tadinho do teu filhote! Espero que esteja melhor. Esse bolo rainha está um espanto, parece de pastelaria :) Eu não gosto de bolo rei mas adoro bolo raínha e com chocolate ainda gosto mais ;)
Bom 2009!

Anónimo disse...

Olá, tem uma mesa linda cheia de coisas boas. Espero que o filhote já esteja recuperado.

Bom ano de 2009 com muita saude para todos

Maria José Duarte

Anónimo disse...

Que bom aspecto que tinha a tua mesa! :)
Espero que o teu menino já esteja melhor...
Bom Ano!
Beijocas.

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu lindo Bolo Raínha. Parece de profissional!
As melhoras do seu Filhote e que as maleitas fiquem todas em 2008! Que o 2009 seja um Ano de Boas Energias para si e para todos os que a visitam.
Muita Saúde Amor e Paz para toda a Família.Eu continuarei fã das suas Delícias. Bjs. Bombom

Liliana disse...

As melhoras para o teu filhote e um óptimo 2009 cheio de coisas boas.
Bolo rainha muito apetitoso:)

Rosi disse...

Olá, melhoras para seu filhote! Amei esse bolo rainha, hummm...posso adicioná-la no meu blog? Ótimo 2009, abraço ;)

Catarina Santos disse...

Kini, espero sinceramente que a tua Passagem de Ano tenha sido bem melhor que o Natal, tendo em conta o estado de saúde do teu filhote :)

E que o Novo Ano te traga só coisinhas boas e seja duplamente melhor que o anterior! Ah, e o teu Bolo-Rainha ficou espectacular! Um dia aventuro-me também, já que Bolo-Rei não aprecio :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...