Olá Kini, parabêns pelo blog, ainda é pequenino mas pelo que vi tem receitinhas muito boas, obrigada também pela visita ao meu blog, é muito gratificante saber que nos visitam e que as nossas receitas agradam aos visitantes!!! Felicidades para o seu blog que tenha muitos anos de vida. Beijinhos grandes Cris
7 comentários:
Parabéns Kini pela maravilha de blog :-)
Bjos
Obrigado Neuma
Bjs
muitos parabens pelo 1 mês, sigo este blog desde o 1º dia e isso fez com que me aventurasse no meu.beijinhos
Helia
PS: desculpa apaguei o outro comentario pq tinhas erros de escrita
Olá Kini, parabêns pelo blog, ainda é pequenino mas pelo que vi tem receitinhas muito boas, obrigada também pela visita ao meu blog, é muito gratificante saber que nos visitam e que as nossas receitas agradam aos visitantes!!!
Felicidades para o seu blog que tenha muitos anos de vida.
Beijinhos grandes
Cris
Oi Kini, parabéns pelo primeiro mês. Somos contemporâneas neste prazer de "alimentar" um blog. O meu fez um mês no dia 25 de abril. Um beijão.
Helia,Cris e Cláudia
Obrigado por vossa carinho e por vossas visitas,voltem sempre.
Bjs
Enviar um comentário