terça-feira, 6 de janeiro de 2009

São servidos?? Mais uma notícia triste...

Pois é ,meus amiguinhos,adivinhem onde estive no último dia do ano ?????
Quem respondeu Centro de Saúde...acertou !!!!!!O meu filhote até que estava melhor ,mas o pai ficou constipado (eu bem digo que homem só atrapalha...hihihi!!!!) e aí,já era....!!!!!

Agora,já está melhor....





São servidos do meu Bolo Rainha De Chocolate,que fiz ontem?????


Um assunto mais sério...



Mas hoje,pensei em visitar os blogs amigos ;"tentei o retorno" e deparei-me com uma notícia triste.
Passado pouco mais de 1 ano da perda da nossa amiga blogueira Ana de Almeida do "Blog da Mijoninha" ,agora foi a vez de perder-mos ,no passado dia 28 de Dezembro a nossa querida amiga blogueira Nanda do blog "O Cantinho da Nanda".

Nestas horas a única coisa que podemos transmitir á família e amigos da Nanda ,s-ao os nossos sinceros pêsames e muita força.Continuarei a visitar seu cantinho,pois pelo que entendi sua filha Ana vai continuar com o blog em memória da sua mãe.
Nanda,parabéns pela sua filhota !!!! Até um dia !!!!!

Bjs

11 comentários:

Anónimo disse...

Também fiquei muito triste com a noticia! São momentos muito complicados, mas que com certeza com o tempo serão ultrapassados!
O teu bolo ficou muito bonito! Até aceitava uma fatiazinha! :D
Bjcas.

Catarina Santos disse...

Bolas, andas mesmo a passar um mau bocado! Felizmente está tudo melhor, e dizem que quando começamos mal um ano é porque vamos acabar o mesmo bem! Pensamento positivo para atrair coisas também positivas :)

O teu Bolo Rainha está muito bonito, e foi uma excelente ideia aproveitar a fazê-lo com chocolate! Um dia arrisco a fazer o meu primeiro, para ver no que dá :)

Beijinhos e boa semana!!

Sarita disse...

A gripe anda mesmo a atacar toda a gente porra!
Mas ainda bem que já esta tudo bem linda!
Lindo bolo!eu adoro bolo rainha e nunca tinha visto de chocolate.

Beijinhos.

Cristina Momentos Preciosos disse...

Olá Kini,pelos vistos moramos muito próximas uma da outra!
Tu passaste o último dia eu passei o dia 25 no S.João com o meu baixinho.Desejo as melhoras ai para casa,bjs grandes e obrigada pela visita.

P.S-o bolo ficou fantástico!!!

Raspas de Laranja disse...

Pois ainda bem que já estão melhores. O teu bolo está búe de giro. Outro assunto: pois a Nanda vai fazer muita falta, mas a filha a Ana já disse que vai continuar. Para tua casa Feliz 2009 tudo de Bom. Beijinhos

ameixa seca disse...

Ainda bem que já estão a melhorar. Eu não gosto de bolo-rei com frutas cristalizadas, portanto aceito de bom grado uma fatia deste teu que tem um aspecto delicioso :)

Nysa disse...

bolo de rainha com chocolate só pode ser bom! ficou lindo ;-) um bom ano novo para ti e vamos sempre lembrar as duas!!! beijocas

SusanaG disse...

Tens um desafio para ti no meu blog, vem ver é giro. Beijinhos.

Babalu disse...

Olá Kini! Muito obrigada pela sua visita e comentário. Um excelente ano de 2009 para si! Beijinhos!

Liliana disse...

Quando a saude nao anda bem é complicadado-
o teu bolo rainha tem um aspecto maravilhoso, nunca fiz um dia destes tenho que experimentar.
Linda quando puders passa no meu blogue pois tenho lá um desafio para ti bjs grandes

Unknown disse...

Olá Kini! Menina já era pra eu ter vindo aqui há mais tempo amiga. A Marcia do Plantar e Cultivar me fala muito do teu blog e realmente ela tem razão. Seu blog é uma graça, de muito bom gosto e e as receitas são de encher os olhos. Kini resolvi deixar meu recado pra ti aqui, pois, eu entendo sua tristeza. Ano passado perdi minha mãe e foi muito difícil pra mim. Ontem perdi minha tia e a toda hora recebemos notícias de as pessoas queridas e conhecidos que são chamados por Deus. Ainda não aprendemos a lidar com a morte e nunca aprenderemos;a morte é como o nascimento, uma experência solitária. Só que ao nascer trazemos alegria para amigos e familiares e ao morrer deixamos tristeza. O melhor que podemos fazer é lembrar com carinho das pessoas que amamos e que não estão mais com a gente e orar por elas.
Mas dói Kini, dói mesmo e estou solidária a vc.
Vou te visitar mais vezes com certeza e qdo voltar vou linkar seu blog.
Um beijo carinhoso e fique com Deus
Marlene do SALADICHE

Bolo de Banana e Noz

Olá,"minha gente"!!!!! Estive ausente,mas foi necessário...a minha cabeça precisava de um afastamento do computador...hihihi...est...